teste

Goleiros perdem para atacantes e pagam flexões na Toca da Raposa


Terça-feira, 1º de novembro de 2011. O dia em que Vágner Mancini decretou que todos seriam inimigos dos goleiros. Mas calma, cruzeirense! Tudo na esportiva. Na manhã desta terça-feira, o treinador comandou um trabalho de finalizações e colocou goleiros e jogadores de linha como adversários.
A clara intenção é reverter o saldo negativo, desde quando assumiu o Cruzeiro, e colocar o time no caminho das vitórias. Até o momento, em seis jogos, foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, esta, por sinal, sofrida, de virada, por 3 a 2 sobre o Atlético-GO. O time mineiro levou nove gols e marcou apenas seis.
Na manhã em que Rafael e Gabriel, goleiros reservas, ficaram contra todos, os vencedores foram os atletas de linha. Antes de começar o trabalho, Mancini disse que, se os atacantes não conseguissem fazer 11 gols, teriam que pagar cinco flexões. Do contrário, seriam os goleiros.
Sob muitos protestos, Rafael e Gabriel se curvaram, literalmente, e fizeram o exercício, sob os olhares jocosos dos atacantes Keirrison, Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Os goleiros reclamaram bastante. Os dois afirmaram que não levaram 11 gols. Vágner Mancini, no entanto, não deu ouvidos.
R10 e companhia
Vágner Mancini está preocupado com as finalizações, mas também está de olho no poderio ofensivo do próximo adversário celeste, o Flamengo. O time da Gávea, orquestrado por Ronaldinho Gaúcho, tem o melhor ataque do Brasileirão, ao lado do Internacional, com 52 gols marcados. Brecar o ataque rubro-negro será fundamental para sair do Engenhão, neste domingo, às 17h (de Brasília), com três pontos garantidos e se afastar um pouco mais da perigosa zona de rebaixamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis