teste

Kerlon treina na Toca, em busca da recuperação da forma física



Revelação do Cruzeiro em 2005, o meia Kerlon, do Nacional, de Nova Serrana, que ficou conhecido com o apelido de Foquinha, pelo drible diferenciado com a bola na cabeça, foi visto no clube que o lançou. O jogador, que disputa a Taça Minas Gerais, está em Belo Horizonte, em recuperação de uma pancada na coxa. O jogador aproveita para aprimorar a forma física. Segundo o presidente do clube do interior, Marcelo Martins, a volta de Kerlon é projetada para o fim do mês.



- O Kerlon deverá voltar para o Nova Serrana para a partida contra o Guarani, de Divinópolis, em 20 de novembro, para ficar pronto para nos ajudar nas semifinais da competição.
O campeão da Taça Minas Gerais ganhará uma vaga na Copa do Brasil de 2012. Kerlon tem contrato com o time de Nova Serrana até o fim do Campeonato Mineiro de 2012.
Altas e, atualmente, apenas baixas
Kerlon, que teve boa passagem pelo Cruzeiro, desde as categorias de base, foi negociação com a Inter, de Milão, em 2008. Após uma temporada no Chievo, de Verona, voltou para a Inter, mas não se deu bem em nenhuma das equipes. No início da temporada 2009/10, foi emprestado ao Ajax, de Amsterdã, mas sofreu uma grave lesão, ficou afastado dos gramados por vários meses e não disputando sequer uma partida pelo novo clube.
Em julho de 2010, foi reintegrado ao elenco principal da Inter, mas também não foi aproveitado. Este ano, foi emprestado ao Paraná. Porém, em junho, pediu dispensa por não ter recuperado a condição física. No Paraná foi utilizado apenas em quatro partidas, sem nunca jogar os 90 minutos completos.
Em meio a todas essas transferências, Kerlon sempre teve problemas, seja por conta da forma física ou pelas várias cirurgias por que passou. Em julho deste ano, o Foquinha foi apresentado ao Nacional.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis