teste

Lesionado, Montillo sofreu e viu de perto vitória celeste




Melhor jogador do Cruzeiro no Brasileirão, Montillo não pôde atuar diante do Internacional, por conta de uma lesão muscular. Mesmo assim, o argentino acompanhou de perto a delegação celeste em Sete Lagoas.

O camisa 10 esteve no vestiário do Cruzeiro antes da partida, passando forças aos companheiros. Durante o aquecimento dos jogadores, Montillo, acompanhado de seu filho mais velho, Valentin, ficou no gramado, onde cantou com a torcida e foi ovacionado pelos cruzeirenses que lotaram a Arena.

Durante a partida, o armador ficou na tribuna de imprensa, junto de sua esposa, Melina, e dos dois filhos, Valentin e Santino. Em meio aos torcedores, Montillo ficou o tempo todo sob os olhares do LANCE!NET. Sério, o argentino acompanhou o jogo calado e mostrou muito nervosismo durante toda a partida.

Só nos instantes finais, quando o Cruzeiro deixou a partida relativamente controlada, que o argentino conseguiu relaxar. Montillo viu de perto e se espantou com as cobranças que a torcida fez à diretoria, que estava em uma das cabines acima da tribuna.
Quando o árbitro apitou o final de jogo, Montillo comemotou muito com a família.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis