teste

Cruzeirenses exaltam torcida e sacrifício do time


A presença da torcida na Arena do Jacaré foi fundamental para a vitória do Cruzeiro sobre o Internacional. Na visão de Vágner Mancini, a combinação entre os torcedores e o grupo de jogadores fez a diferença a favor da Raposa.

- Hoje temos que salientar a torcida, que de certa forma incluímos como responsável. Ela veio, incentivou, lutou, gritou... E vários atletas, que sabemos a importância que têm: Fábio, Roger, Fabrício, Paraná, a volta do Guerreiro. Todos – comentou Mancini, que reconheceu a dificuldade da partida, mas viu o Cruzeiro superior.

- De uma maneira geral, temos que dizer que a vitória foi suada, mas merecida. Jogamos melhor boa parte do jogo, tivemos dificuldades porque enfrentamos uma equipe forte, mas demos um passo importante para sair das últimas posições – acrescentou.
O capitão Fábio enalteceu o triunfo celeste e lembrou que outros resultados da rodada também favoreceram a Raposa.

- Conseguimos o resultado, o que era o principal, e a rodada ainda nos favoreceu muito. Temos que manter os pés no chão, descansar, porque nós temos outra batalha pela frente - lembrou o goleiro.

Leandro Guerreiro, que voltava de lesão após dois quase dois meses afastado, destacou o espírito de luta do Cruzeiro. O volante ainda lembrou que a equipe deu o primeiro passo para pôr em prática o pacto de conseguir três vitórias seguidas.

- Foi por aí. Não fizemos um belo jogo, mas nessa fase que estamos vivendo o mais importante é ter espirito guerreiro e conseguir os três pontos. Fizemos um pacto de vencer três jogos e conseguimos dar o primeiro passo. Estamos felizes com essa vitória - disse Guerreiro, que jogou no sacrifício diante do Colorado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis