teste

Mancini aponta para permanência de Guerreiro e Paulista entre os titulares



Depois de vencer o Internacional por 1 a 0, o Cruzeiro teve ter poucas mudanças para enfrentar o Avaí, na quarta-feira, em Florianópolis. O técnico Vágner Mancini já adiantou que tem a intenção de manter Leandro Guerreiro e Wellington Paulista entre os titulares.

Contra o Colorado, o volante e o atacante assumiram as vagas até então ocupadas por Charles e Anselmo Ramon, que cumpriram suspensão automática. Embora possam voltar a defender o Cruzeiro, a tendência é que eles percam espaço no time.

“O Charles e o Anselmo vão se unir a esses 11. Daqui até o jogo, vou também reavaliar alguns outros atletas. O Leandro saiu de campo exausto. Espero que até quarta-feira ele esteja bem, porque foi fundamental em termos táticos. Se tiver de esperarem Charles e Anselmo, ou outro jogador, nesse momento não tem de existir vaidade. O cara tem de entender que o nome do Cruzeiro e a carreira de todos está à frente disso”, afirmou Vágner Mancini.

O treinador apenas se precaveu contra as possibilidades de mudar de ideia até a partida contra o Avaí. “Não quero adiantar, até para não ficar uma coisa já marcada. Mas existe sim a chance (de Leandro Guerreiro e Wellington Paulista seguirem entre os titulares)”, disse.

Nesse domingo, Leandro Guerreiro voltou a defender o Cruzeiro depois de permanecer afastado por oito rodadas. Uma lesão no joelho esquerdo deixou o volante no departamento médico por mais de um mês.

Já o atacante Wellington Paulista havia sido reserva nas derrotas para Botafogo e Flamengo. Ele perdeu a condição de titular no jogo anterior, quando foi obrigado a cumprir suspensão automática diante do Atlético-GO, em triunfo celeste por 3 a 2.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis