teste

Mancini não dá mole aos jogadores no primeiro treino em Atibaia


O técnico Vágner Mancini não deu mole para os jogadores do Cruzeiro no primeiro dia de treinamentos da equipe em Atibaia, interior paulista. Na parte da manhã, o comandante orientou exaustivamente treino de finalizações com boa parte do grupo, no campo do hotel em que a delegação está hospedada.
A mudança do local de trabalho parece ter surtido efeito imediato. O clima entre os jogadores não lembra nem de longe o ambiente pesado na reapresentação do grupo, na última terça-feira, pela manhã, na Toca da Raposa II.
O auxiliar técnico Sylvinho, era o maior motivador dos atacantes e fez questão de participar da atividade com os atacantes. O forte calor no período da manhã não foi empecilho para os jogadores, que demonstraram novo ânimo com a mudança de ares, apesar do desgaste físico.
A equipe celeste ficará em Atibaia até o próximo sábado, quando embarca de volta para a capital mineira. No sábado à tarde, a equipe faz o treino apronto para encarar o Internacional, domingo, às 19h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
No período da tarde, o treinador irá iniciar o trabalho tático com a equipe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis