teste

Mancini não descarta novo refúgio do Cruzeiro neste ano


Goleada histórica, zona de rebaixamento e pressão da torcida. Esse era o cenário do Cruzeiro na última semana, após perder por 5 a 1 para o Flamengo, no Rio de Janeiro. A alternativa encontrada pela comissão técnica, em parceria com a cúpula do clube, foi colocar os jogadores em regime de reclusão.

Em Atibaia, interior de São Paulo, a Raposa ficou concentrada por cinco dias em um hotel de luxo, focada apenas nos treinamentos e de olho no Internacional, adversário deste domingo. Em campo, a a vitória sobre o Colorado mostrou que a escolha da comissão técnica deu certo.

- O resultado foi exatamente o que eu esperava, eu até disse isso aos jogadores após a partida. Eles seguiram à risca o que foi determinado. O fato de jogar bem ou não em termos técnicos é outra coisa, mas houve luta e entrega. Quanto a isso eu saio satisfeito – comentou Vágner Mancini.

O treinador da Raposa não descarta repetir a estratégia ainda neste Brasileirão. Mancini vê pontos positivos em fazer concentrações estendidas fora de Belo Horizonte.

- Pode acontecer sim. Sabemos que nesse momento é fundamental focar apenas uma coisa e não dá para os atletas se desdobrarem em termos familiares, de vida social e com o Cruzeiro. Dependendo do que acontecer, podemos fechá-los novamente, pois temos um ganho físico, de alimentação, de repouso e também no foco. Estando mais perto dos atletas, há uma cobrança maior, um comprometimento maior e isso ajuda neste momento – finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis