teste

M. Paraná elogia vitória do Cruzeiro e põe o foco no Avaí




A importante vitória conquistada pelo Cruzeiro sobre o Internacional, neste domingo, deu uma sobrevida à equipe celeste. Fora da zona de rebaixamento, a Raposa terá mais tranquilidade para as últimas quatro partidas do Brasileirão.

Ainda no calor da vitória sobre o Colorado, Marquinhos Paraná não poupou palavras para enaltecer o feito cruzeirense. O volante mira agora o Avaí, compromisso desta quarta-feira, em confronto direto na luta contra a degola.

- Nosso grupo está de parabéns, pois vem lutando. No jogo contra o Flamengo tivemos um apagão no início do segundo tempo, depois de jogarmos bem no primeiro, e acabamos goleados. Mas isso passou, essa vitória contra o Inter também ficou para trás. Agora temos que descansar, porque na quarta-feira, contra o Avaí, teremos mais uma dificuldade pela frente – disse.

Com o Cruzeiro a apenas dois pontos do arquirrival Atlético-MG, Marquinhos Paraná já pensa em terminar o Brasileirão em uma posição melhor que os atleticanos.

- Vamos trabalhar para terminar na frente deles, apesar de que agora eles estão na nossa frente, vão jogar dentro de casa e nós vamos jogar fora. O mais importante é que o Cruzeiro permaneça na Série A – comentou o volante, que prefere nem imaginar como será o clássico da última rodada, entre Raposa e Galo.

- Ainda não imagino, não quero nem pensar. O pensamento do grupo é o de sair o mais rápido possível dessa zona lá de baixo – finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis