teste

Mancini usará entrega em treinos e aspecto físico como critérios para definir time


Diante do Ceará, a equipe titular do Cruzeiro terá mudanças. Porém, o técnico Vágner Mancini ainda prefere fazer suspense sobre quem escalará no jogo deste domingo, às 17h, no estádio Presidente Vargas. Entre os critérios para definir quem irá a campo no confronto decisivo, o treinador usará o empenho nos treinos desta semana, além do aspecto físico.

“É necessário certo mistério para que você não dê ao adversário a chance de armar o time baseado no meu. A gente esconde para que não chegue ao jogo totalmente aberto. De maneira geral, vai haver mudanças. Vou testar a equipe e fazer observações. Vou estar ligado no que o cara vai me mostrar essa semana. Mostrar não com entrevistas, mas dentro de campo com atitude”, observou Mancini. “Não é que vou escalar time baseado somente nisso. Mas as dúvidas serão decididas com atitude, olhar do cara, entrega dele durantes os treinos”, acrescentou.

Para definir a equipe, o treinador celeste olhará ainda quem tem boas condições físicas de atuar em Fortaleza. Mancini avalia que o cansaço prejudicou o desempenho da equipe no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, no domingo passado.

“Desde que cheguei, foi muito difícil arrumar o time que eu gostaria de colocar em campo. No inicio eu não tinha peças. Quando tínhamos, as peças não tinham lastro físico. O Montillo, nesse jogo, entrou com 70%. Agora, o time no domingo será o melhor fisicamente. Será a equipe que possa encara fisicamente o Ceará”, destacou.

No jogo deste domingo, Vágner Mancini conta com o retorno dos zagueiros Naldo e Victorino, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Já Leo segue em recuperação de um estiramento na coxa esquerda. Nenhum jogador cruzeirense está suspenso para o jogo contra o Ceará.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis