teste

Marquinhos Paraná não vê problema em atuar em outra posição na equipe


O técnico Vágner Mancini ainda não definiu o time que vai enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. Com dúvidas na lateral direita, o treinador pode improvisar o volante Marquinhos Paraná na posição.
- O treinador ter várias opções. Há a possibilidade de eu ir para a lateral, de ala ou no meio. Não vejo nenhum problema nisso. Se precisar, eu jogo em qualquer posição, menos no lugar do Fábio, que não é a minha.
O volante tem contrato com o clube celeste até o fim deste ano. Ainda sem definição sobre uma possível renovação, o jogador se diz tranquilo e afirma que preocupação no momento é afastar o Cruzeiro da degola.
- Estou tranquilo. Meu pensamento é só em jogar futebol, distanciar da zona de rebaixamento. Só quando acabar o campeonato (vai conversar com a diretoria do Cruzeiro).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis