teste

Bem nos treinos, Keirrison é mistério no Cruzeiro


treino de finalizações do Cruzeiro, realizado na última terça-feira, mostrou uma situação no mínimo inusitada. Keirrison, que em campo não tem demonstrado muito futebol, teve - disparado - o melhor desempenho entre os atacantes (ver quadro). Nas partidas oficiais, no entanto, o K9 fez apenas um gol em oito apresentações. 

- O Keirrison é um exímio finalizador, dentro da área tem uma visão ampla do gol, consegue aliar a batida na bola com o olhar, que é uma coisa rara, só os diferenciados têm - disse Vágner Mancini.

Segundo o comandante celeste, fatores externos atrapalham a forma do atacante nas partidas.
- Quando o atleta entra em campo, existem outros fatores, o lado emocional, às vezes o atleta está muito integrado ao jogo e isso pode fazer com que o desempenho seja melhor ou não - diagnosticou.

Durante o treino, o atacante mostrou muita seriedade e frieza nas finalizações. No exercício de chutes no alto, Kerrison errou as três primeiras batidas e imediatamente recebeu gozações dos companheiros, principalmente de Wellington Paulista

Ao dar a volta por cima e concretizar as últimas três tentativas, Keirrison mal se manifestou, enquanto os outros atletas gritavam muito ao seu redor.

Confira os números de Keirrison e dos outros atacantes

 Invadindo a áreaPassando o coneChute no altoTotal
Keirrison7 gols / 9 chutes3 gols / 6 chutes3 gols / 6 chutes13 / 21 chutes
Ortigoza6 gols / 9 chutes1 gols / 6 chutes1 gol / 6 chutes8 / 21 chutes
Paulista4 gols / 9 chutes3 gols / 6 chutes0 gol / 6 chutes7 / 21 chutes
A. Ramon3 gols / 9 chutes2 gols / 6 chutes0 gol / 6 chutes5 / 21 chutes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis