teste

Mirando a Sul-Americana, Montillo diz: "Nossa obrigação é brigar por coisas importantes"


Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, o meia Montillo falou sobre o objetivo do Cruzeiro nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador celeste disse que a Raposa brigará por uma vaga na Copa Sul-Americana nestas seis últimas partidas que restam para o fim da competição. O próximo desafio do time celeste será bater o Flamengo, neste domingo, às 17h, no estádio Engenhão, pela 33ª rodada do Nacional.

O argentino lembra que o Cruzeiro está a apenas dois pontos da zona de classificação para a Sul-Americana. Montillo ressalta que os jogadores do Cruzeiro têm plena consciência da responsabilidade de colocar o time sempre na briga por coisas grandes.

“A obrigação do time é brigar por coisas importantes. O torcedor cruzeirense e nós jogadores estamos acostumados a brigar sempre por títulos e agora estamos em um momento ruim, mas não vamos fugir. Faltam seis rodadas e não vamos perder o foco de manter o Cruzeiro na série A e conseguir as vitórias para colocar o time numa situação de lutar pela Sul-Americana. Só dois pontos separam a zona de rebaixamento da classificação para a Sul-Americana. Temos que continuar acreditando que vamos conseguir ganhar no domingo e também que vamos garantir a classificação”, disse.

Questionado se o Cruzeiro vem jogando no limite, Montillo frisou que a equipe estrelada tem muito a evoluir e oferecer em campo. O camisa 10 da Raposa demonstra confiança na qualidade do elenco celeste e no trabalho do técnico Vágner Mancini, que juntos podem colocar o time mineiro em uma melhor posição na tabela do campeonato.

"O limite máximo é brigar por títulos, como foi ano passado. Esse não é nosso limite. Não é o time que o torcedor nem nós conhecemos. Temos que fazer nossa parte, o time não ganhou, mas graças a Deus os times que estão atrás também não. Só que não temos que pensar nos outros times e sim em fazer nossa parte e conseguir os pontos em campo. Acreditamos nos jogadores que temos e no trabalho do Vágner para sair dessa situação", afirmou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis