teste

Zagueiro do Boa Esporte é a primeira contratação do Cruzeiro para 2012


O Cruzeiro contratou seu primeiro reforço para a disputa da temporada 2012. Trata-se do zagueiro Thiago Carvalho, de 23 anos, 1,87m de altura, que disputa a Série B pelo Boa Esporte, de Varginha.
O clube celeste adquiriu 50% dos direitos do jogador. A outra metade ficará com a equipe do Sul de Minas. Thiago Carvalho assinará por três temporadas com a Raposa.
Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, a escolha foi feita após as observações do coordenador técnico da Raposa, Emerson Ávila. A negociação foi concluída pelo presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares, no início da noite desta terça-feira.
- O jogador continuará disputando a Série B, até o final do ano. Ele se apresentará ao Cruzeiro em janeiro, com os demais jogadores da equipe profissional – declarou Guilherme.
Thiago Carvalho já marcou três gols na Série B e chega com o status de fazer parte da defesa menos vazada da segunda divisão. Em 33 jogos do Boa Esporte até o momento, na competição nacional, a equipe levou apenas 31 gols. Thiago começou a carreira no América de São José do Rio Preto-SP.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis