teste

Montillo lamenta ausência e garante que vai incentivar o time na Arena



Um dos maiores problemas para o técnico Vágner Mancini para o jogo contra o Atlético-MG é o desfalque do argentino Montillo. O meia cruzeirense é um dos destaques do time e não vai poder jogar domingo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e está suspenso. Montillo lamenta a ausência no clássico decisivo.

- Vou ajudar o time do lado de fora. Tomei um cartão, infelizmente, no jogo de ontem (domingo), em um lance, que acho, não foi para cartão. Mas faz parte do futebol também. Então agora o time tem que se preparar bem para o jogo domingo. Acho que é mais uma final. Contra um time que já afastou da zona e não tem que brigar no último jogo. Mas é futebol. Tem que preparar bem para o jogo essa semana.

O Cruzeiro ficou sem Montillo por duas rodadas nesta reta final de Campeonato Brasileiro por causa de uma contusão. No jogo contra o Internacional, o argentino teve que acompanhar o time como um torcedor comum, da arquibancada. A torcida foi positiva, e o Cruzeiro venceu o jogo por 1 a 0. Dessa vez, Montillo garante que vai estar na Arena do Jacaré mais uma vez para incentivar os companheiros.

- Como sempre, dando apoio. No treino, ajudar o cara que vai jogar. No domingo, estando lá na Arena do Jacaré com eles, porque o time todo precisa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis