teste

Em visita à Toca, Dudu mostra confiança e promete apoio na Arena


Em momentos difíceis, qualquer apoio é válido. Com esse pensamento, o jovem meia Dudu, ex-Cruzeiro e, atualmente, no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, visitou a Toca da Raposa II nesta terça-feira. O jogador, negociado com os ucranianos logo após o Mundial sub-20, mostrou que confia nos ex-companheiros na luta para fugir do rebaixamento. Dudu ainda aproveitou para alfinetar o eterno rival quando foi perguntado se acreditava na vitória da Raposa.
- Nós sempre ganhamos deles. Porque agora não iríamos ganhar?
De férias, após a temporada no país do leste europeu, onde sua equipe lidera a competição, e ele já marcou três gols, Dudu prometeu apoio, inclusive no domingo, dia do jogo.
- Vou torcer por eles na Arena e, se possível, vou até ao vestiário dar apoio aos jogadores. Tudo, nesse momento, pode ajudar.
Na época em que foi negociado, Dudu chegou a postar em seu Twitter que deixou o clube contra a própria vontade. Posteriormente, se retratou e disse estar feliz com o negócio. Perguntado se fez falta ao time na temporada, ele preferiu lembrar de outros jogadores que também foram negociados.
- Todo mundo fez falta, o Gil, o Thiago Ribeiro, o Henrique, mas confio no grupo, e eles vão ganhar o jogo no domingo. O grupo é muito forte.
Ucrânia e Seleção Brasileira
De férias, o jogador ficará em Belo Horizonte até o clássico e, depois, seguirá para Goiânia, sua cidade natal. Perguntado sobre a adaptação no novo país, o jogador resumiu aquilo que é o grande problema para os brasileiros.
- Lá é muito frio, mas agora é que fica mais. Felizmente, estamos de férias nesse momento.
Sobre a convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra Gabão e Egito, Dudu gostou da experiência e espera voltar.
- Foi uma coisa ótima que aconteceu em minha vida neste ano. Espero que tenha agradado e possa voltar nas próximas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis