teste

Para Dimas Fonseca, Bahia tem interesse na vitória para ir à Sul-Americana


Mesmo preocupados com as especulações sobre uma possível vingança do Bahia sobre o Cruzeiro, a diretoria do clube mineiro acredita que o jogo dos baianos contra o Ceará também será fundamental por valer uma vaga na Copa Sul-Americana. Segundo o Diretor de Futebol do time celeste, Dimas Fonseca, os dois jogos são importantes para as pretensões dos clubes.

– Em momento algum duvidamos que do Bahia. Eles têm interesse de jogar a Sul-Americana. Todos querem disputar, é uma competição internacional.O Bahia com a vitória pode nos ajudar, e a nossa vitória também ajuda o Bahia –afirmou Dimas em entrevista à rádio Itatiaia.

Segundo Dimas, mesmo que Joel tenha saído do clube celeste há pouco tempo, seria difícil acreditar que ele poderia atrapalhar osplanos do Cruzeiro.

- É importante ouvir que o Joel não vai atrapalhar, sabemos do caráter dele. Não passou por nossa cabeça que ele faria qualquer coisa para prejudicar o clube. Esperamos que o Joel entenda que não fizemos nada por mal. Ele tem história, é querido, e é tudo porque ele é correto –concluiu.

De acordo com o dirigente azul, toda a diretoria do Cruzeiro está focada em tirar o time do perigo de cair para série B, e somente depois todos vão trabalhar pensando em 2012.

- Ainda não definimos nada para o grupo do próximo ano. Estamos trabalhando em cima da nossa situação de momento. A partir de segunda-feira vamos começar a pensar e trabalhar no time para o ano que vem – finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis