teste

Jogadores do Cruzeiro se irritam com provocações de torcedor em treino


O primeiro dia de treinamentos do Cruzeiro em Atibaia foi marcado por mistério e por provocação. O técnico Vágner Mancini orientou um treino secreto por cerca de uma hora, antes da entrada da imprensa. Além disso, os jogadores da Raposa ficaram revoltados por conta de um hóspede inconveniente.
Antes do treinamento, um hóspede do hotel, vestindo com uma camisa do Corinthians, observava a movimentação da equipe, que batia bola no gramado. Após a entrada da imprensa, o torcedor deixou o entorno do gramado e se dirigiu ao hotel, mas antes, fez questão de provocar o time celeste.
- Podem fotografar. Essas são as últimas fotos deles na primeira divisão – esbravejou o torcedor aos fotógrafos que faziam fotos do treino.
Os jogadores celestes ficaram indignados e alguns chegaram a responder o torcedor. O mais revoltado era Wellington Paulista, que chegou a comentar sobre o fato após a atividade.
- É um babaca mesmo. Vem aqui para atrapalhar. Ele deu sorte de ter alambrado aqui, porque senão tivesse eu iria até ele e daria porrada. Mas deixa esse trouxa para lá – desabafou.
Treino
A imprensa só teve acesso ao treino uma hora depois do início da atividade. E o treinador não deu pistas, já que quando os jornalistas começaram acompanhar o treinamento, os jogadores já estavam fazendo trabalho de finalizações.
O zagueiro Léo foi poupado da atividade e ficou fazendo tratamento nas dependências do hotel. Ele reclamou de dores musculares na coxa direita após a partida contra o Ceará, pela última rodada. Léo deverá treinar normalmente nesta quinta-feira, quando o treino ocorre no período da tarde.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis