teste

Para se livrar da má sorte e da degola, Mancini pede mais atitude


O técnico Vagner Mancini já detectou um dos problemas do Cruzeiro, que entrou na zona de rebaixamento após ser goleado por 5 a 1 pelo Flamengo, domingo, no Engenhão. O comandante celeste acredita que tem faltado sorte ao time. Contra o Rubro-Negro, por exemplo, a equipe perdeu um pênalti com Victorino, além da lesão de Montillo, que precisou ser substituído.
Para deixar o azar de lado e se salvar do rebaixamento, Mancini pediu "atitudes mais fortes" dos seus jogadores. Ele não quer ver em seu elenco atletas que se entregam.
- Tudo joga contra nós. Precisamos buscar aquela força no interior de cada um. O jogo era totalmente favorável e acabamos sendo goleados por 5 a 1. Neste momento que vamos conhecer os verdadeiros guerreiros. Não dá para se entregar. Claro que tudo vai ficando mais difícil, mas precisamos resgatar a autoestima. Mas não vamos vencer apenas com palavras, as atitudes têm que ser fortes.
Na próxima rodada, domingo, em Sete Lagoas, o Cruzeiro precisa recolher os cacos e encarar o Internacional. Mancini espera uma boa exibição do seu time e, claro, o retorno da sorte.
- É uma equipe que está brigando na parte de cima (Inter), precisamos fazer um jogo seguro. Neste momento, tudo fica mais difícil porque estamos falando depois de uma derrota por 5 a 1. Não dá para esconder. Só estamos nesta fase porque tem muita coisa contra nós. Expulsão do Anselmo Ramon, perda do pênalti, lesão do Montillo... temos que superar tudo isso.
Contra os colorados, o time não terá Anselmo Ramon e Charles, suspensos, e Montillo, que está com uma lesão na coxa esquerda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis