teste

Cerca de cem torcedores do Cruzeiro protestam no desembarque da equipe


Cerca de cem torcedores do Cruzeiro, indignados com a campanha do time no Campeonato Brasileiro - a Raposa está em 17º lugar, na zona de rebaixamento - foram protestar no desembarque da delegação no Aeroporto de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte. A cobrança veio após a desastrosa partida deste domingo, quando o Cruzeiro, de virada, foi goleado por 5 a 1 pelo Flamengo, no Engenhão .
Para evitar maiores tumultos, os jogadores não fizeram o desembarque pelo saguão, onde os torcedores aguardavam com pipoca e gritos de ordem. O ônibus do Cruzeiro entrou na pista do aeroporto para receber atletas e comissão técnica.
Os jogadores cruzeirenses estão de folga nesta segunda-feira. Apenas aqueles que não atuaram durante os 90 minutos, casos de Roger, Elber e Wellington Paulista, além dos reservas, voltam aos trabalhos na Toca da Raposa II. A diretoria celeste ainda estuda a possibilidade de tirar o time de Belo Horizonte durante a semana até o jogo contra o Internacional, domingo, às 19h (de Brasília), na Arena do Jacaré. Uma posição oficial deve ser divulgada à tarde.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis