teste

Raul quer ver Elber no time: 'estou dando um palpite para ajudar o Mancini'



Coordenador das categorias de base do Cruzeiro, o ex-goleiro Raul tem acompanhado o martírio do time profissional para fugir do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O ex-atleta conversou com o Superesportes, nessa quinta-feira, e analisou a situação do time no Brasileirão. Raul sugeriu que Élber seja mais aproveitado por Vágner Mancini.

”Eu não digo que o Élber resolverá o problema. Mas ele vai contribuir para que o Cruzeiro saia dessa situação. Sozinho, ele não pode fazer nada. Eu, se fosse o treinador, aliás, estou dando um palpite para ajudar o Mancini , eu colocaria. É claro que é um menino. Mas eu conheço ele bem. Tenho a impressão que ele dará uma contribuição muito boa”, disse Raul. 

“O Cruzeiro depende apenas dele próprio para sair dessa situação. É claro que as coisas não estão acontecendo e quem sabe o Élber possa ser essa ferramenta para tirar o time desse caminho que conduz ao rebaixamento e possa mudar a direção. Ele é um jogador que pode ajudar e muito, sem dúvida alguma”, completou.

Ao contrário de Vágner Mancini, o coordenador da base celeste acredita que o maior problema do time não é a falta de velocidade, mas o desentrosamento, devido à mudança constante de treinadores e a reformulação do time no meio da temporada.

“A falta de velocidade não é o maior problema do time. O que falta para o Cruzeiro é mais entendimento. Houve mudanças de treinadores, o que quebra uma sequência. Alguns jogadores foram vendidos, não porque o clube quis, mas eles saíram por causa de necessidade em honrar a folha de pagamento. Todos os clubes fazem isso e com o Cruzeiro não é diferente”, finalizou Raul.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis