teste

Retorno de Fabrício é considerado fundamental para recuperação celeste


O volante Fabrício treinou com bola junto com o restante do grupo do Cruzeiro e deverá fazer parte da equipe que encara o Flamengo, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. No treinamento da manhã desta quarta-feira, o jogador participou de corrida com a bola em um circuito feito pelos preparadores físicos.

Fabrício ficou fora da partida contra o Botafogo, na última rodada, no Engenhão. Contra o Atlético-GO, na Arena do Jacaré, o jogador deixou o campo no intervalo, com muitas dores musculares na panturrilha. A possível volta de Fabrício animou os jogadores do Cruzeiro. Todos esperam contar com a presença do experiente volante contra o rubro-negro.

- Fabrício é um jogador experiente, rodado, jogou fora muitos anos e no Brasil também. Vai nos ajudar bastante, declarou o atacante Anselmo Ramon.
Jogadores recuperados
O atacante Bobô treinou finalizações, assim como o restante do grupo. Já o volante Leandro Guerreiro, recuperado da lesão no joelho direito, fez apenas trabalhos físicos em outro campo da Toca da Raposa II.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis