teste

'A Torcida tem sido fantástica’, diz Vagner Mancini sobre Arena cheia no domingo


Ao ser informado, em Atibaia-SP, que a Torcida do Cruzeiro esgotou a carga de ingressos colocada à disposição em pouco mais de um dia de venda antecipada, o técnico Vágner Mancini voltou a elogiar o comportamento dos Torcedores desde a sua chegada ao Clube. O treinador destacou a força que a China Azul tem para ajudar o time estrelado no domingo, contra o Internacional, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, como já fez em outros jogos recentes.

“A Torcida tem sido fantástica. A gente tem que enaltecer, falar que ela tem realmente sido o nosso 12º jogador, e muitas vezes até está entre os 11, a gente tem que salientar isso. Espero que, mais uma vez, a Torcida vá a Sete Lagoas, já esgotaram os ingressos, e incentive e jogue junto com a gente”.

Questionado sobre os próximos três jogos, contra Internacional, Avaí, e Atlético-PR, e se a intenção é de buscar três vitórias, Vágner Mancini, obviamente, disse que o plano é esse, principalmente de enfrentar gaúchos e paranaenses na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
“Não tem muita coisa para a gente falar que não seja isso. Os atletas sabem da dependência que hoje nós temos de voltar a vencer, de somar o maior número de pontos, e esses nove pontos em oito dias podem nos dar a chance de retomar um lugar melhor na tabela. Vamos tentar a todo custo fazer um final de campeonato melhor do que aquele que está sendo apresentado”.

Mancini não quis comentar sobre o fato de algumas equipes estarem poupando jogadores titulares na reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador cruzeirense disse que tem que se preocupar em conseguir somar pontos com a Raposa, focar apenas nos jogos que o Cruzeiro tem pela frente.

“As opiniões se divergem, mas eu acho que tenho que olhar para a minha equipe. Temos que somar os nossos pontos. Não dá para você ficar dependendo dos outros. A gente depende somente da gente, pois teremos dois adversários diretos em sete dias. Depois ainda vamos jogar diante do Ceará. Então, vamos pensar na gente, vamos focar naquilo que está sendo feito”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis