teste

Antônio Lopes também critica escalação de reservas pelo Santos contra o Ceará


O técnico Antônio Lopes, do Atlético-PR, aumenta o coro de críticas ao Santos, que vai escalar um time reserva contra o Ceará, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. Na quinta-feira, o volante Leandro Guerreiro, do Cruzeiro, também havia criticado a decisão da comissão técnica do Peixe.
- Isso chateia porque acho que eu, se fosse profissional, queria jogar todos os jogos. Não sei o que acontece lá, mas espero que o Santos coloque jogadores, não importa quem entre, que joguem para vencer – declarou.
A principal crítica de atleticanos e cruzeirenses é porque o Vozão é concorrente direto deles na luta contra o rebaixamento. Paranaenses e mineiros têm 34 pontos e estão no Z-4. Com um ponto a mais, o Ceará é o 16° colocado. Na sexta-feira, em entrevista coletiva, Lopes adotou discurso semelhante ao de Leandro Guerreiro e criticou o Santos:
- Aproveitar também para protestar contra o Santos. O pessoal do Cruzeiro ficou chateado que o Santos vai botar o time reserva contra o Ceará. Eu acho que o pessoal do Cruzeiro está certo. O Santos não deveria fazer isso, tinha que colocar o time titular ou, se ele quisesse, poupar um ou outro jogador, como é o caso do Neymar, mas não o time todo. Eles têm que pensar, e eles sabem disso, que outros clubes estão precisando do resultado postivo deles. Então, eu estou apoiando o Cruzeiro, acho que o Cruzeiro está com a razão e o Santos está errado, acho que eles não poderiam fazer isso não.
A principal razão para o Santos poupar jogadores na reta final do Brasileirão é a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Para poupar o grupo do cansaço de viagens, o técnico Muricy Ramalho deve escalar os titulares apenas nos jogos em casa.
A partida entre Ceará e Santos, pela 34ª rodada, está marcada para 17h de domingo, no PV. No mesmo horário, o Atlético-PR visita o líder Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Mais tarde, às 19h de domingo, o Cruzeiro recebe o Internacional na Arena do Jacaré.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis