teste

Vágner Mancini não garante Victorino na zaga


Se até então todos os jogadores do Cruzeiro só viram benefícios na semana de treinos em Atibaia, um dos atletas não pode pensar assim. Por ter ficado ausente do período no interior de São Paulo, para defender a Seleção do Uruguai, o zagueiro Mauricio Victorino pode perder seu lugar na defesa celeste para Naldo, recuperado de misteriosa contusão.

Ontem, a seguinte formação, postada no 4-4-2, foi a campo: Fábio, Vitor, Naldo, Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Marquinhos Paraná e Roger; Wellington Paulista e Farías.

O técnico Vágner Mancini ainda deixou em aberto a possibilidade de usar três defensores. Dessa forma, Vitor perderia sua posição e o volante Marquinhos Paraná seria deslocado para atuar na ala direita, função que já fez nas duas últimas partidas.

- Eu ainda tenho dúvida. Não tenho o Victorino, não sei o estado em que o atleta vai chegar do jogo lá da Seleção do Uruguai, então vamos ter que esperar até o sábado à tarde para definir melhor aquilo que vai ser usado, se vão ser utilizados dois zagueiros ou se vai haver entrada do terceiro zagueiro – destacou Mancini.

O comandante cruzeirense, ao menos, garantiu que o volante Leandro Guerreiro está entre os onze titulares. O jogador pode exercer a função no meio de campo ou ser posicionado mais recuado, como um terceiro zagueiro.
- Há a volta do Leandro Guerreiro, que está escalado, que me dá também a chance de fazer um terceiro zagueiro ou não, dependendo daquilo que será decidido – comentou o treinador Vágner Mancini.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis