teste

Mancini aguarda por Victorino para definir equipe titular contra o Inter



O técnico Vágner Mancini vai esperar o zagueiro Victorino retornar da seleção uruguaia para saber se irá contar com o defensor diante do Internacional, e assim, definir o time do Cruzeiro. O uruguaio serviu a seleção de seu país no duelo contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa 2014, na última sexta-feira.

A preocupação de Mancini é pelo desgaste do atleta, que irá viajar de Montevidéu à capital mineira e ainda terá que participar do treino apronto na tarde deste sábado, na Toca da Raposa II.

- Eu ainda tenho dúvida. Não tenho o Victorino, não sei o estado que ele voltará do jogo da seleção do Uruguai. Vamos ter que esperar até o sábado à tarde.

Outro agravante para o aproveitamento de Victorino na partida contra o Inter é o fato de ele não ter participado de nenhum treinamento durante a semana, já que estava com a ‘Celeste Olímpica’.

Caso o uruguaio não tenha condições, a defesa será formada por Naldo e Léo, com o volante Leandro Guerreiro podendo fazer a função de terceiro zagueiro, dependendo do andamento da partida, conforme havia adiantado o treinador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis