teste

Vágner Mancini revela pacto 'dos 9 pontos em 8 dias' entre os jogadores



Nove pontos em oitos dias. Esse é o pacto que os jogadores e a comissão técnica do Cruzeiro fizeram durante os três dias de treinamentos em Atibaia, interior paulista. Os jogos contra Internacional, Avaí e Atlético-PR, na opinião do treinador, dirá qual rumo o clube tomará ao fim do Campeonato Brasileiro.

Os dias na cidade turística paulista foram bastante proveitosos, segundo Mancini, não só pela parte de treinamento, mas também na questão interpessoal.

- Foram excelentes. Não só no sentido de treinamento, mas no sentindo da gente estar junto assim como o atleta estar perto do outro atleta. Isso gera um ganho não só na parte tática, mas no sentido de que você tem que fortalecer o pacto que foi feito dos nove pontos nos oito dias. Só assim a gente vai melhorar na tabela – declarou o treinador.

O ponto de partida será o Internacional, no domingo, às 19h (de Brasília), e assim como todo cruzeirense da face da Terra, Mancini não pensa em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos.

- Não tem muita coisa para que a gente fale que não seja isso. O atleta sabe a dependência que a gente tem de vencer e que pode nos dar a chance de retomar um bom lugar na tabela. Vamos tentar a todo custo fazer um campeonato melhor do que aquilo que está sendo apresentado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis