teste

Victorino vê defesa bem, mas cobra mais velocidade nos contragolpes


A situação do Cruzeiro é delicada no Brasileirão. O time é apenas o 16º e neste domingo enfrenta o Flamengo, que briga na parte de cima da tabela. Para o zagueiro Victorino, é preciso ter atenção com os homens de frente do Fla, mas para que a Raposa conquiste algum ponto não poderá ficar apenas se defendendo.
- Temos que tentar diminuir os espaços deles, do Ronaldinho, do Thiago Neves e do Deivid. Mas eles também tem que se preocupar com que o Cruzeiro pode fazer dentro de campo. Mas não podemos só marcar esses jogadores e deixar de atacar. Com a bola, o time tem que fazer seu papel. O empate talvez seja bom, mas o time está focado em conseguir os três pontos.
E o zagueiro sabe que a defesa pode levar a melhor sobre o ataque Rubro-Negro, mas precisa melhorar num ponto para que a equipe fique mais forte também no ataque.
- O time está defendendo bem, mas está faltando ir bem no contra-ataque. A defesa tem que recuperar a bola e tocar mais rápido para o Montillo e o Roger, que pensam as jogadas (ofensivas). Nós defensores temos que começar esse contra-ataque mais rápido para fazermos mais gols, explicou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis