teste

Wallyson pode antecipar retorno e jogar as duas últimas rodadas


Com uma campanha sofrível neste Brasileirão, em 17º lugar, na zona de rebaixamento, o Cruzeiro ganha boas notícias do departamento médico. A primeira é sobre o atacante Wallyson. O jogador está recuperado da cirurgia que fez no tornozelo esquerdo, em agosto, e faz trabalhos na fisioterapia. A previsão inicial para a volta do jogador, prevista anteriormente para 2012, foi antecipada. O departamento médico do clube já cogita uma volta ainda para este Campeonato Brasileiro, provavelmente para as duas últimas partidas, contra Ceará e Atlético-MG. O novo prazo é até melhor do que o próprio atacante esperava, já que, há quase dois meses, Wallyson esperava voltar aos trabalhos com bola em dezembro.
As partidas contra Ceará, em 27 de novembro, e o clássico contra o Galo, em 4 de dezembro, têm tudo para serem decisivas para o Cruzeiro, que briga para permanecer na Série A. O time do Nordeste também está ameaçado pelo rebaixamento, e ocupa o 16º lugar, com 35 pontos. Já o Atlético-MG, em situação mais tranquila, na 14ª posição, tem 39 pontos.
Troca de zagueiros
Do DM também vem a informação de que o zagueiro Naldo, que sofreu um corte no joelho esquerdo em um acidente doméstico, retomou os trabalhos físicos na segunda-feira, quando os jogadores que não atuaram na última partida, contra o Flamengo, se reapresentaram. Naldo, inclusive, viaja com a delegação para Atibaia, onde o Cruzeiro fará a preparação para o jogo contra o Internacional, neste domingo. Com isso, o técnico Vágner Mancini pode ganhar mais uma opção para o jogo contra os gaúchos, já que o zagueiro Victorino não viaja para São Paulo. O uruguaio foi convocado para a seleção para as eliminatórias da Copa de 2014, no Brasil.
Quem também voltou aos trabalhos físicos foi o volante Everton. Nesta terça-feira, ele começou as atividades orientadas pelo preparador físico Quintiliano Ramos. Everton não joga desde a partida contra o Corinthians, pela 30ª rodada, quando saiu de campo com dores no joelho esquerdo. Posteriormente, foi constatado um estiramento grau 2 no local. O volante, porém, fica em Belo Horizonte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis