teste

Wallyson vai a Atibaia e pode ser utilizado no clássico



Wallyson não joga desde 7 de agosto, quando fraturou o tornozelo esquerdo. Desde então, o atacante convive com a ansiedade para retornar aos gramados. Nesta semana, ele acompanhará a delegação em Atibaia, onde será realizada a preparação para o clássico decisivo contra o Atlético, no domingo. A presença do jogador nos treinamentos dá esperanças a Vágner Mancini de utilizá-lo contra o rival, mas o treinador admite que essa hipótese é remota.

O comandante celeste atribui as chances de Wallyson atuar contra o Atlético à superação do atacante. “Acho difícil (que ele jogue). Mas, a partir do momento que está indo (para Atibaia), a gente não pode duvidar da capacidade de superação. Se ele mostrar que pode ser útil, ele estará no jogo. Mas acho difícil, ele precisaria de mais tempo, até para se sentir seguro”, avaliou Vágner Mancini.

Nesta terça-feira, Wallyson participou de parte de um treinamento com bola junto aos reservas. Entretanto, ele deixou o gramado mais cedo. A atividade foi a última na Toca da Raposa II antes da viagem para Atibaia.

O atacante se contundiu durante derrota para o Internacional por 3 a 2, no estádio Beira-Rio. Desde então, ele se recupera da fratura no tornozelo esquerdo e ainda não participou na totalidade de nenhum treinamento com bola juntamente com o restante do elenco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis