teste

Cruzeiro disponibiliza 18,5 mil ingressos


Um total de 18 mil e 500 ingressos estarão disponíveis a partir de quarta-feira às 9h (Brasília) para o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, apenas para torcedores do Cruzeiro. Como já acontece desde o fechamento do Mineirão, o clássico mineiro do próximo domingo, por questões de segurança, mais uma vez, terá torcida única na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
A reunião que definiu preços de ingressos e questões de segurança para a partida da última rodada aconteceu nesta terça-feira pela manhã na Federação Mineira de Futebol.
Ao todo, 300 policiais militares vão trabalhar no estádio, 150 deles na parte interna além de 50 militares do Corpo de Bombeiros. Além desses profissionais, a PM vai intensificar o patrulhamento na BR-040, rodovia que liga Belo Horizonte a Sete Lagoas, e também nos pontos de ônibus e metrôs da capital mineira.
Os ingressos vao custar R$ 10, cadeiras normais, e R$ 20, cadeira lateral, e haverá limite de compra de três bilhetes por pessoa, com objetivo de dificultar a ação de cambistas.
O Cruzeiro necessita da vitória para escapar do risco de queda à Série B. Caso a equipe tropece, irá contar com ajuda de Coritiba e Bahia, que enfrentam Atlético-PR e Bahia, respectivamente, concorrentes diretos do time mineiro. Já o Atlético-MG, precisa confirmar vaga na Copa Sul-Americana. O clube está garantido na Série A em 2012 ao derrotar o Botafogo por 4 a 0 no último domingo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis