teste

Charles vai à Rússia tentar o reempréstimo ao Cruzeiro


O volante Charles deixou o campo da Arena do Jacaré com a satisfação do dever cumprido ao ter ajudado o Cruzeiro a permanecer na primeira divisão. Agora, o jogador vai travar outra batalha, dessa vez, fora de campo, para poder continuar na Raposa.
O contrato de empréstimo de Charles com o Cruzeiro terminar no próximo dia 31. Mas o jogador, que tem 70% dos direitos econômicos pertencentes ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, não esconde o desejo de permanecer no clube mineiro, que detém os 30% restantes.
- Hoje eu estou sem empresário. Vou para a Rússia em janeiro conversar com a diretoria do Lokomotiv. O Zezé já pediu para eu ficar, eu quero ficar. Até janeiro eu resolvo essa situação. Espero ficar. É tranquilo, se depender de mim eu assino contrato amanhã (segunda-feira) mesmo. Mas não depende só de mim. Vou conversar lá e ver a melhor solução – declarou.
Sobre a goleada histórica por 6 a 1, que manteve o Cruzeiro na Série A do Brasileiro, Charles confessou que ficou surpreso com o placar e que tirou um peso grande das costas.
- Foi uma tonelada que tiramos das costas. É um sentimento gostoso de tirar o Cruzeiro dessa situação, que nunca esteve. Todo mundo se dedicou nos treinos, conversamos que era o jogo das nossas vidas. Tínhamos oito milhões de torcedores atrás da gente. Fomos a campo conscientes de que só a vitória interessava. Foi um placar elástico e a gente não esperava isso. Queríamos vencer por 1 a 0. O grupo está de parabéns. Passamos por um momento muito difícil na competição. Agora é só pensar em descansar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis