teste

Dimas e Gilvan desconversam sobre possível saída do diretor de futebol


Após deixar o Campeonato Brasileiro aliviado, após escapar do rebaixamento à Segunda Divisão, a diretoria do Cruzeiro já pode começar as mudanças para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, poderá deixar o cargo ainda nesta semana. No entanto, o dirigente afirmou que conversará primeiro com o presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, para definir seu futuro dentro do clube.

- O meu cargo é de confiança. Entrei com o Zezé Perrella, mas vou conversar com o Dr. Gilvan primeiro. Até quarta-feira, deveremos fazer uma reunião para decidir isso. Temos vários assuntos para tratar, tenho várias colocações.
Dimas foi muito cobrado pela torcida cruzeirense nesta temporada por conta de venda de jogadores importantes e contratações que não renderam. Após a goleada em cima do Atlético-MG, Dimas Fonseca foi cobrado diretamente por torcedores do Cruzeiro. Ele chegou a ser empurrado nas cadeiras da Arena do Jacaré. Ele garantiu que esses problemas são comuns em todo clube de futebol.
- Não tem pressão, está tudo tranquilo. Teve um reconhecimento da diretoria do Cruzeiro, do Perrella e também do Gilvan. Nós passamos muitas dificuldades esse ano, que grandes clubes passam. E grandes nomes também já passaram como diretor de futebol em outros clubes.
Procurado pela reportagem, Gilvan Tavares garantiu que quer manter Dimas Fonseca no clube. Ele afirmou que ainda não foi procurado pelo diretor, mas que qualquer decisão será tomada em comum acordo entre as partes.
- Comigo, diretamente, ele não conversou. Hoje, devemos nos encontrar e vamos conversar. Faço questão que ele continue no clube. É um grande conhecedor do futebol, e quero que ele fique conosco. Se ele não quiser ficar como diretor de futebol, tenho que criar um cargo para ele ficar ao meu lado. Juntos, vamos conversar e definir qual será o melhor nome para assumir a diretoria de futebol.
Dimas não quis adiantar nenhuma decisão sobre seu futuro, antes de se reunir com o presidente do Cruzeiro.
- É por isso que eu quero conversar com o Dr. Gilvan e com o Zé Maria primeiro. Até por respeito a eles, que têm me tratado de forma respeitosa, quero conversar com eles primeiro, antes de me pronunciar pela imprensa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis