teste

Cruzeiro deixa definição sobre lateral com Mancini


Além de atacantes, a diretoria do Cruzeiro cogita a possibilidade de contratar um lateral-direito. No entanto, o diretor de futebol Dimas Fonseca afirmou que a possível chegada de um jogador da posição só acontecerá depois da reapresentação do elenco, em 4 de janeiro.

O dirigente revelou que o Cruzeiro não obteve sucesso em uma negociação recente por um lateral-direito. “Tínhamos uma opção, mas os valores pedidos de salário e pela transferência foram altos, e nós descartamos”, disse Dimas Fonseca ao Superesportes, que não quis revelar sequer se o jogador atua no futebol brasileiro ou no exterior. “Como não deu certo, não vamos informar”, acrescentou. 

Sem sucesso na negociação, a diretoria do Cruzeiro quer agora aguardar o início da próxima temporada para analisar se fará nova investida por um lateral-direito. No momento, o plantel comandado por Vágner Mancini conta com o jovem Gil Bahia e Marcos, que retorna de empréstimo junto ao Bahia. 

“Vamos aguardar até a reapresentação dos jogadores para que o Vágner Mancini avalie a necessidade de contratação de outro lateral. Temos opções no elenco, como o Marcos, o Diego Renan”, destacou Dimas Fonseca.

O lateral Vítor, que defendeu o Cruzeiro no último Campeonato Brasileiro, não será aproveitado na equipe celeste na próxima temporada e foi devolvido ao Palmeiras, detentor de seus direitos econômicos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis