teste

Cruzeiro duvida de conversa de Montillo com Corinthians e crê no profissionalismo do camisa 10


Sem temer a pressão para que reduza o valor inicial de 15 milhões de euros para negociar Montillo, a diretoria do Cruzeiro aposta no profissionalismo do meia argentino para que cumpra seu contrato, que vai até 2015. O diretor de futebol, Dimas Fonseca, disse não acreditar que o jogador tenha conversado com o presidente do Corinthians, Roberto Andrade, e manifestado o interesse de defender o clube paulista em 2012.
“Não falei com o Montillo em nenhum momento. Não acredito que ele falou (com o Corinthians). Conheço o profissionalismo do Montillo. Deve ter sido com o procurador (Sergio Irigoitia). Não deve estar nem participando, está de férias”, disse Dimas Fonseca.
Em entrevista a TV Bandeirantes, o presidente corintiano revelou que conversou com Montillo. “Conversamos com o Montillo. Ele admitiu interesse em jogar no futebol de São Paulo e que passa por problemas pessoais. Nos anima saber do interesse dele em querer deixar o Cruzeiro. Ele já havia declarado em entrevistas que gostaria de vir”, afirmou Roberto Andrade.
Recentemente, o empresário do jogador, Sergio Irigoitia, concedeu entreva à imprensa paulista e revelou que o desejo de Montillo é jogar no Corinthians para disputar a Copa Libertadores. O assédio em cima do meia argentino não preocupa do Cruzeiro. 
“Não sinto como pressão. Se tem interesse em pressão, que paguem o valor de 15 milhões (de euros). Não vai conversar, não adianta, tem que acertar com o Cruzeiro”, frisou Dimas Fonseca.
O diretor de futebol informou que o Cruzeiro não foi procurado novamente por Corinthians e São Paulo, que tiveram propostas recusadas por Montillo. “O jogador só sai em 2015, tem contrato até 2015. A única forma é pagar 15 milhões. Confio no profissionalismo do Montillo”, ressaltou o diretor de futebol.
Segundo o dirigente, Montillo, que chegou ao Cruzeiro no ano passado, teve o salário reajustado cinco vezes pela diretoria celeste, que descarta conceder novo aumento para o camisa 10. 
“Não existe isso, já demos os aumentos, a não ser que seja uma postura do presidente. O Montillo já recebeu de nossa parte. Sempre fomos muito corretos, sempre fizemos seus aumentos, cinco aumentos antecipados. Esforço do Cruzeiro nesse sentido, mas temos o nosso limite”, destacou Dimas. 
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, também crê que Montillo honrará o contrato. “O Montillo vai cumprir o contrato, porque o Cruzeiro tem condição de fazer cumprir. O empresário dele é que está se insinuando, principalmente na imprensa paulista, que quer vê-lo jogar em clube de São Paulo”, disse o dirigente, em entrevista a TV Alterosa/SBT.
 “Sabemos que ele não está com essa vontade de sair. Pode ser que chegue aí um clube e pague o valor pedido por ele. Dos clubes do Brasil que nos procuraram, nenhum deles chegou nem perto dos 15 milhões de euros, e oferecer jogador para jogar por empréstimo no Cruzeiro como restante do pagamento não vamos aceitar”, acrescentou Gilvan Tavares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis