teste

Cruzeiro já admite perder volante Fabrício


O destino do volante Fabrício deve mesmo ganhar novas cores em 2012 e seu futuro estaria longe da Toca da Raposa II. O São Paulo ofereceu um tempo de contrato maior para o jogador e a expectativa é a de que ele seja anunciado pelo Tricolor paulista neste fim de semana ou, no mais tardar, na segunda-feira.

Segundo o presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan Tavares, o clube chegou aos valores que Fabrício pedia, mas o que está impedindo o acordo é o tempo de contrato exigido pelo volante. “O problema mesmo é o de prazo contratual. Os valores de salário já foram acordados. Ele quer um vínculo maior, mas nós já chegamos ao nosso limite", disse.

Questinado sobre o prazo, Gilvan desconversou. "Essas questões nós não vamos revelar. São detalhes que manteremos entre clube e jogador". Segundo informações , o compromisso de Fabrício com o São Paulo seria de três anos. O Cruzeiro teria oferecido um vínculo de duas temporadas.
 
Durante a semana, Fabrício já dava indícios de que a permanência no clube estrelado estava mais difícil a cada dia. “Realmente, a cada dia que passa está ficando mais difícil (ficar), mas espero que tudo corra bem, vamos ver o que vai acontecer para o ano que vem. Eu nunca quis escutar proposta de ninguém, de repente chegou o momento que eu tenho que escutar, não sou trouxa, eu tenho que escutar. Gosto daqui, não preciso falar o quanto eu gosto deste time, porque eu provo isso dentro de campo”, disse ele, em entrevista à TV Alterosa, na última quarta-feira.
 
Com a camisa celeste, Fabrício disputou 153 jogos e marcou 10 gols, desde que chegou ao clube, em janeiro de 2008. A reportagem tentou um contato com o atleta e seu empresário, mas ambos não foram encontrados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis