teste

Cruzeiro pede efeito suspensivo para liberar Naldo



O departamento jurídico do Cruzeiro tenta liberar o zagueiro Naldo para enfrentar o Atlético, no domingo, na Arena do Jacaré. O defensor foi punido nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Naldo foi julgado pela expulsão em empate sem gols com o Avaí, em Florianópolis. Na súmula, o árbitro Péricles Bassols Cortez, do Rio de Janeiro, relatou que o jogador cruzeirense recebeu o cartão vermelho após “atingir as pernas de seu adversário com um carrinho, com uso de força excessiva, quando ele dominava a bola para progredir em direção ao gol”. Ele foi denunciado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de uma a seis partidas.

"O Cruzeiro entrou com recurso e pediu o efeito suspensivo. É uma situação similar ao efeito suspensivo concedido pelo STJD a favor do atleta Emerson, do Corinthians. O Cruzeiro tem o mesmo direito. Esperamos que seja deferido imediatamente. Se não for decido agora, ele terá cumprido punição neste domingo e não adiantará recurso", explica Gilvan de Pinho Tavares, advogado do clube.

A expectativa é de que Naldo seja liberado no início da noite desta quarta-feira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis