teste

Tudo sobre: Cruzeiro x Atlético na última rodada


Cruzeiro e Atlético-MG fazem, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, um clássico decisivo, válido pela última rodada do Brasileirão. A Raposa luta contra o rebaixamento e precisa vencer para escapar da degola sem depender de outros resultados. O Galo, por sua vez, está tranquilo e com um empate garante uma vaga na Copa Sul-Americana de 2012.

O Cruzeiro pode até se salvar da queda mesmo com uma derrota diante do maior rival. Para isso, a Raposa precisa contar com tropeços de Ceará e Atlético-PR, que encaram Bahia e Coritiba, respectivamente. A grande expectativa alvinegra é saber se o Atlético-MG será o responsável direto pelo rebaixamento celeste, o que seria um fato inédito. O Galo caiu em 2005 e, desta vez, pode mandar o arquirrival para a Série B.

O mando de campo é do Cruzeiro e a Arena do Jacaré vai estar 100% azul. Todos os 18.500 ingressos para a partida foram comercializados.

NA RAPOSA...

Repleto de desfalques importantes, o Cruzeiro chega para o clássico decisivo com um único pensamento: a vitória. Vágner Mancini não poderá contar com os titulares Fábio, Montillo e Marquinhos Paraná, suspensos.
Para piorar, o treinador ainda perdeu Naldo, que era alternativa para a equipe, suspenso pelo STJD. No entanto, a Raposa entrou com pedido de efeito suspensivo e ainda pode contar com o zagueiro.

Vágner Mancini faz mistério, mas em alguns pontos o time já está definido. Roger assume a vaga de Montillo, na armação, e Rafael será o titular no gol, no lugar de Fábio. A trinca de volantes segue com Leandro Guerreiro, Charles e Fabrício, com Anselmo Ramon e Wellington Paulista na frente.

A indefinição fica só na defesa, mas Mancini confia plenamente em todos os jogadores que vão atuar.

- Estou confiante também naqueles que vão entrar. Neste momento, não temos que pensar em peças individuais, mas sim olhar para o todo e, nesse sentido, espero que essa evolução possa de estender até o último jogo – afirmou o treinador celeste.

NO ATLÉTICO...

O Atlético-MG finaliza, neste sábado, a preparação para o clássico contra o Cruzeiro. Na reapresentação, o técnico Cuca tinha uma dúvida para armar a equipe. No entanto, o comandante encontrou a solução no decorrer da semana.

Sem Neto Berola, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador não sabia quem entraria na vaga do atacante. Improvisado na função, o lateral-direito Carlos César se destacou nas atividades e assume a condição de titular no superclássico.

Além da entrada de Carlos César, a outra novidade é a relação de Guilherme. Embora Cuca não tenha divulgado a lista de convocados, o jogador irá para o banco de reservas. Recuperado de um estiramento grau dois na coxa direita, o atacante pode enfrentar seu ex-clube.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG

Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Data/Hora: 4/12/2011 - 17h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)

Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS)

CRUZEIRO: Fábio, Léo, Naldo (Everton), Victorino e Diego Renan; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles e Roger; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César, Daniel Carvalho e Bernard; André. Técnico: Cuca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis