O São Paulo desistiu da contratação do argentino Walter Montillo, mas o Cruzeiro gostou da ideia do Tricolor de colocar todo o elenco à disposição da Raposa, para uma possível negociação. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol cruzeirense Dimas Fonseca, falou que pretende fazer negócio com o São Paulo, mas sem envolver Montillo.
”Eu conversei com o Adalberto (Baptista, diretor de futebol do São Paulo) e nós reconhecemos o potencial do elenco do São Paulo. Jogadores como Jean, Carlinhos Paraíba e Henrique (atacante) seriam importantes para o Cruzeiro. Perguntei se caso a negociação não desse certo (Montillo), se eles teriam interesse em nos emprestar os jogadores”, disse Dimas.
O diretor celeste explicou que o São Paulo pretende envolver o elenco em uma negociação de outro armador, com outro clube. Caso os atletas não saiam do Tricolor depois dessa tratativa, a diretoria são-paulina está disposta a negociar com o Cruzeiro e tem interesse em outros atletas do elenco estrelado.
”Eu cheguei a conversar se além do Montillo, se há outros jogadores que podemos oferecer para eles. Há outros jogadores do Cruzeiro e nós ficamos de voltar a conversar. O Adalberto me disse que, não sendo o Montillo, eles buscariam outro jogador para a posição”, explicou Dimas.
”Exceto pelo Rogério Ceni, o Luís Fabiano e o Lucas, todos os outros jogadores eles poderiam usar em uma negociação. Então, eu entendi isso, caso eles não consigam fazer a negociação (contratação de outro meia), nós podemos voltar a conversar com o São Paulo”, completou.