teste

Empresário confirma consulta pelo meia Marco Antônio, da Lusa




Está aberta a temporada de caça aos reforços para 2012. Após confirmar a manutenção na Série A do Brasileirão, o Cruzeiro já espera anunciar, até o próximo dia 15, como afirmou o presidente Gilvan de Pinho Tavares à nossa reportagem, cerca de quatro reforços. Um deles deverá ser o meia Marco Antônio, da Portuguesa.
O atleta já teria um acordo verbal com o time cinco estrelas antes mesmo do término do Brasileirão. A única pendência seria a permanência do Cruzeiro na Série A, o que acabou sacramentada na tarde do último domingo.
Procurado, o empresário do jogador, Álvaro Cerdeira, confirmou o interesse: “Tivemos uma consulta, através de um empresário que nos procurou, mas nada de oficial. Temos, sim, alguns clubes que procuraram oficialmente, do Brasil e do exterior, mas ainda não concretizamos nada”, disse.
Cruzeiro prefere guardar nomes
Procurado, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, não negou e nem confirmou a negociação com o meio-de-campo da Lusa. Segundo o dirigente, o clube está tratando algumas negociações, mas todas elas permanecerão em sigilo até que sejam anunciadas oficialmente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis