teste

Empresário se diz confiante no acerto de Walter com o Cruzeiro


O empresário do atacante Walter, Teodoro Fonseca, acredita que o Cruzeiro terá êxito na contratação, especialmente pelo bom relacionamento do clube mineiro com o Porto. Além disso, o agente disse que o atleta deseja voltar ao futebol brasileiro e está disposto a vestir a camisa celeste em 2012.
“Quanto ao Walter, claro que ele vê com bons olhos o Cruzeiro, sabe que o Cruzeiro é uma grande equipe, tem excelente estrutura, dirigentes, sabe que vai ser um ano promissor e ele quer voltar ao futebol brasileiro, quer disputar o Campeonato Brasileiro, então acho que estou bem confiante que deva sair essa negociação”, observou o empresário, em entrevista a Rádio Itatiaia.
“O Porto tem excelente relação com o Cruzeiro, tenho uma fase bem adiantada de ambas as partes. Agora vamos ver, dia 29 tem a apresentação do futebol do Porto, de todos os atletas, o Walter vai ter que se apresentar”, acrescentou Teodoro Fonseca.
Na sexta-feira passada, a diretoria do Cruzeiro havia confirmado que fez uma consulta ao Porto para ter o atleta por empréstimo e aguarda a resposta. O atacante foi negociado pelo Internacional para o Porto em meados do ano passado.
Teodoro Fonseca acredita, no entanto, que o negócio pode demorar um pouco para se concretizar. “Eu acho que vai ter que esperar um pouco mais até porque o Porto está de folga até o dia 30. O Walter ainda tem algumas coisas na cidade do Porto para resolver, o clube do Porto não abre mão do jogador, não tem muito interesse em fazer a transferência”, destacou.
Contudo, o empresário aposta na relação entre os dois clubes para que a negociação seja feita. “Apesar de que a relação entre os dois clubes é excelente e pela relação entre os dois clubes, acho que pode ser concretizado, mas não é assim de uma hora a outra, vai ter uma negociação ainda, vamos ter que sentar a mesa, conversar, para ver se o Porto venha a liberar o atleta para o Cruzeiro”, afirmou.
O Cruzeiro tenta reforçar o setor ofensivo para a temporada 2012, já que ainda não foi anunciado reforços para o setor que mais preocupou na temporada. A diretoria celeste negocia também para ter os atacantes Osvaldo, do Ceará, e Marcos Aurélio, que pertence ao Coritiba e ainda está aguardando.
Outra possibilidade para reforçar o ataque é Roque Santa Cruz, que poderá vir em empréstimo por troca com Léo Bonatini, de 17 anos, da base do clube mineiro. O atacante paraguaio, que está emprestado ao Betis, pertence ao Manchester City.
 “Não temos a mínima condição de o Cruzeiro pagar o salário do Roque. O empresário veio e fez uma proposta pela troca e eu disse que se cada clube pagasse o salário de seu jogador”, observou o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca.
O empresário revelou ao diretor de futebol do Cruzeiro que vai procurar o Manchester City se eles também têm o interesse. O Cruzeiro ainda aguarda uma resposta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis