teste

Enquanto Perrella aconselha a venda, Gilvan quer Montillo vestindo a estrelada em 2012


O presidente em exercício do Cruzeiro, Zezé Perrella, e o presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, defendem posições diferentes acerca do futuro do meia Montillo na equipe celeste. O jogador é o atual destaque da Raposa e tem despertado a cobiça de diversos clubes do Brasil e do mundo. 

Para Perrella, a melhor saída para o Cruzeiro é negociar o jogador caso surja uma proposta satisfatória. Em entrevista concedida à Rádio Globo, o mandatário explicou que o argentino completará 28 anos na temporada que vem e perderá valor de mercado.

“Infelizmente, o futebol é deficitário e não existe outra maneira de manter as contas em dia a não ser com a venda de jogadores. Foi assim que mantivemos o clube saneado e conquistamos vários títulos nesses 19 anos. Se não vendermos, não temos como pagar os nossos compromissos. Se alguém mudar essa política, os salários não serão pagos em dia. Acho muito difícil segurar o Montillo”, afirmou.

O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, mostrou uma opinião divergente da de seu antecessor. O novo mandatário celeste afirmou contar com o jogador para a temporada 2012 e afirmou que só abre mão do atleta ‘em último caso’. 

“O entendimento que tive com o Zezé foi outro. Consideramos o Montillo um jogador de extrema importância e temos todo o interesse em continuar com ele. Só vendemos o Montillo em último caso. Ele é fundamental. Está havendo muita especulação, mas não chegou nenhuma proposta por ele e não tivemos sequer nenhum contato informal com ninguém”, garantiu.

Montillo chegou ao Cruzeiro em agosto de 2010 e estreou no empate por 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Desde que chegou, o meia atuou em 75 partidas e marcou 28 gols. O argentino foi o artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão-2011, com 12 tentos anotados. Montillo foi também o segundo jogador que mais vezes entrou em campo com a camisa celeste pela competição em 2012: 34 jogos, todos como titular, atrás apenas de Marquinhos Paraná, que disputou 35 partidas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis