teste

Diretoria do Cruzeiro afirma interesse na renovação com Fabrício


Famoso por sua raça e dedicação dentro de campo, o volante do Cruzeiro, Fabrício, ainda não renovou seu contrato com o clube celeste. Porém, o presidente Gilvan de Pinho Tavares explicou que ainda esta semana irá conversar com o empresário do jogador, Reinaldo Pitta.

- Temos uma viagem marcada para o Rio de Janeiro. Eu e o Dimas vamos para conversar sobre a renovação com o Fabrício. Ele não queria conversar antes. Nós também entendemos que não era momento para tratar do assunto - explicou o dirigente.

O time mineiro precisa ficar atendo quanto à negociação com o volante, pois não é novidade que o São Paulo tem grande interesse no jogador. Segundo dirigentes do clube paulista, o nome de Fabrício agrada a todos. Segundo Pitta, existe realmente uma procura de clubes paulistas.

- O São Paulo não é de agora. Em outros anos, já demonstrou interesse no Fabrício. Mas só vou dizer isso após resolver as pendências com o Cruzeiro, que é um clube que eu respeito muito. Existe também o interesse de outros clubes paulistas - disse o empresário de Fabrício.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis