teste

Gilson quer chegar com tudo no Cruzeiro


Mesmo que tenha disputado o Campeonato Brasileiro pelo América, time que caiu para a segunda divisão, Gilson foi um dos atletas que se destacou no torneio nacional. As boas atuações deram crédito para o jogador chegar ao Cruzeiro, depois de uma negociação envolvendo, o clube mineiro, o Grêmio e o atacante Kleber. De férias, Gilson descansa para estar inteiro na Toca da Raposa e conquistar seu espaço.

- Sei que terei a concorrência do Diego Renan. Ele é um bom jogador, é prata da casa, quero chegar respeitando ele, respeitando todosos companheiros, mas quero conquistar meu espaço, voltar a ter uma sequência dejogo igual foi nesse ano no América. Chego ao Cruzeiro para somar – disse Gilson.

Contando com o esquema tático armado por Givanildo Oliveira, técnico do América, Gilson conseguia sair para apoiar o ataque, já que tinha três volantes para segurar em um possível contra-ataque. Com isso, o jogador marcou três gols no Campeonato Brasileiro, algo não muito comum para um jogador que atua na defesa. Ele explica que a intensão no Cruzeiro é ganhar títulos.

- Chego motivado no Cruzeiro. Expectativa a melhor possível,estou otimista, espero chegar e fazer um bom trabalho. Quero brigar por títulos, espero que nesse ano que vem não seja diferente, quero me adaptar e ajudar meus companheiros a brigar por títulos – afirmou.

Como um bom sonhador, o ala explicou que seu objetivoprincipal é a Copa do Mundo de 2014.
- Eu como qualquer jogador brasileiro, tenho o sonho de defender a seleção brasileira, quero chegar à Copa do Mundo, vou ter uma boa idade para alcançar esse objetivo. Vou crescer muito no Cruzeiro comoprofissional, meu pensamento é defender a seleção brasileira – concluiu.

Melhor defensor da Série B, Matheus se diz satisfeito com Cruzeiro

Sem perder tempo o Cruzeiro correu atrás dos doismelhores zagueiros da série B, para completar seu elenco. Entre eles Matheus,jogador de 27 anos, 1,91m de altura, mineiro, que atuou na melhor defesa da série B. Contente com o momento, o atleta se diz satisfeito em vestir a camisa celeste.

- Estou muito feliz em jogar aqui no Cruzeiro, time demassa, que tem uma estrutura muito boa. Espero fazer uma excelente temporadacom meus novos companheiros e conquistar títulos, que é o mais importante que todo time quer – explicou em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Humilde em seu primeiro contato com o clube, Matheus afirmou que chega como um verdadeiro mineiro, caladinho, comendo pelas beradas, mas querendo conquistas seu espaço dentro do clube.

- O Cruzeiro tem um elenco muito qualificado, com grandes jogadores na zaga. Vou procurar buscar meu espaço, trabalhar bastante. Sei de todas as dificuldades que vou encontrar, serão muitas, mas sei também que eu tenho muitas qualidades para mostrar aqui no clube – concluiu o jogador.

Além dele, o zagueiro Thiago Carvalho foi contratado junto ao Boa Esporte Clube.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis