teste

Gilvan confirma Dimas Fonseca em 2012


Dimas Fonseca está mantido como diretor de futebol do Cruzeiro para a temporada 2012. A informação foi confirmada pelo presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares. No começo desta semana, chegou a ser especulado que Dimas poderia deixar o cargo. Porém, em uma conversa na noite dessa segunda-feira, que também teve a presença de José Maria Fialho, futuro vice-presidente de futebol, foi acertada a permanência de Dimas.
- Conversamos na segunda-feira, conforme o planejado, e acertamos a permanência do Dimas. Falei que fazia questão de mantê-lo conosco, e assim será. Em nenhum momento, cheguei a cogitar outro nome para o cargo.
Na próxima semana, na cerimônia de transmissão de posse para a nova diretoria cruzeirense, Gilvan Tavares deverá anunciar o restante da estrutura do clube para o triênio 2012/2014. Nesta ocasião, Dimas Fonseca também deverá explicar como funcionará a diretoria de futebol, além de alguns nomes que são pensados para a próxima temporada.
Contraste
Dimas Fonseca, que é diretor de futebol do Cruzeiro desde maio de 2010, passou por duas temporadas bem diferentes. Ano passado, o clube foi vice-campeão brasileiro e ficou na disputa do título até a última rodada. Nesta temporada, após um começo promissor, principalmente por conta da campanha na fase de grupos da Taça Libertadores, vieram os problemas no Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro, que começou o torneio com Cuca, teve Joel Santana, Emerson Ávila e Vágner Mancini. Este último conseguiu livrar o time do rebaixamento apenas na última rodada, quando venceu o Atlético-MG por 6 a 1, resultado histórico do clássico. Parte da torcida credita essa situação complicada ao presidente Zezé Perrella e a Dimas Fonseca, que negociaram vários jogadores importantes ao longo da temporada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis