Mesmo com as várias dúvidas na cabeça, com boas opções táticas e técnicas para alterar a equipe, o técnico do Cruzeiro, Vagner Mancini, afirma que o time volta para Belo Horizonte com mais tranquilidade, objetivo principal da diretoria e comissão técnica.
- A semana foi excelente. Nós atingimos o que queríamos. Por causa da chuva, não conseguimos fazer uma parte do treino, mas de maneira nenhuma deixamos de fazer o que estava na nossa sequência de trabalho – explicou o treinador.
- Tenho certeza que saímos fortalecidos. Neste momento não é somente treino, mas também o emocional. Temos que ver a convivência dos atletas, isso dá segurança, dá confiança para eles – disse.
O comandante azul celeste afirmou que a dúvida sobre qual equipe vai entrar em campo vai permanecer até momentos antes da partida.
- A gente tentou tirar dúvidas e testar a equipe dentro de campo. Não adianta também ficar só no quadro técnico. Ainda não tenho o time. Até pouco antes do jogo vamos levar essa dúvida – concluiu.
O Cruzeiro volta ainda nesta sexta-feira para a capital mineira. Neste sábado Mancini comanda, às 10h, o último treino antes do jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), partida que vale muito para o time azul celeste.