Mesmo sendo a luta contra o rebaixamento, o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, é encarado pelos atletas do Cruzeiro como uma verdadeira final de Campeonato Brasileiro. Segundo o meia Roger, o partida vale a dignidade dos jogadores celestes.
- É um clássico onde a responsabilidade é toda da torcida do Cruzeiro. O Atlético não tem mais objetivos na competição, mas estão animados pelos simples fato de rebaixar nosso time. Eles não podem estar mais motivados que o nosso time. O jogo vale a nossa dignidade, vale nossa temporada – afirmou.
Para Roger, Montillo vai fazer falta, mas a experiência dele para o grupo também será importante neste jogo.
- Vamos tentar fazer o papel dele. Lógico que não sou o mesmo jogador, não tenho a mesma idade, a mesma vitalidade. Mas posso ter alguma coisa a mais que ele não tenha, e tentar fazer com esse algo a mais, ajudar a equipe a rodar a bola, e ter tranquilidade para chegar ao gol. Sai um craque, mas entra outro jogador com um pouquinho mais de experiência, mas com a mesma vontade de sair vencedor também – concluiu.