teste

Renovando as laterais



Sem revelar nomes de quem vai chegar ou sair, além de Montillo, Fabrício e Dudu, o Cruzeiro já tem os laterais com quem pretende trabalhar na temporada de 2012, a partir de 4 de janeiro, quando os jogadores se reapresentarem ao técnico Vágner Mancini, na Toca da Raposa: Marcos, que estava no Bahia, Diego Renan, Gílson (ex-América) e os garotos Gil Bahia e Gabriel Araújo.

Muitas vezes improvisado na lateral direita durante a má campanha no recém-encerrado Campeonato Brasileiro, o volante Marquinhos Paraná, que chegou no início de 2008, praticamente acertou a renovação do contrato.

Ainda para o meio-campo, o clube conta com Leandro Guerreiro e Sandro Manoel e a volta de Anderson Uchoa, que defendeu o Villa Nova por empréstimo. O Cruzeiro tenta prorrogar o empréstimo de Charles, cujos direitos pertencem ao Lokomotiv, de Moscou. Revelado na base, ele foi emprestado a Cabofriense (RJ) e Ipatinga (campeão mineiro em 2005) e, ao retornar, se destacou na Raposa ao lado de Ramires. Vendido ao clube russo, foi emprestado este ano ao Santos, que o repassou aos mineiros quando contratou Henrique. Nas duas passagens por Belo Horizonte, disputou 83 jogos e marcou 11 gols.

SAÍDAS No ataque, Bobô, que tem contrato até dezembro de 2012, deve acertar sua rescisão até a próxima semana. Quanto a Keirrison, que sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e só deve retornar aos campos em junho, quando estiver recuperado, será devolvido ao Barcelona.

Um nome que interessa aos celestes é o de Marcos Aurélio, do Coritiba. A contratação de Osvaldo (Ceará), que pertence ao Al Ahli, dos Emirados Árabes, se complicou. Anselmo Ramon e Wellington Paulista permanecem e Thiaguinho, destaque no título brasileiro Sub-20 do ano passado, volta do Goiás. O contrato do paraguaio Ortigoza não será renovado e o Cruzeiro tentará encontrar um destino para o argentino Farías.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis