Treino secreto no último dia de atividades do Cruzeiro
O técnico Vágner Mancini abusou do treino fechado na última atividade do Cruzeiro visando o clássico contra o Atlético-MG, no domingo. A entrada da imprensa na Toca II aconteceu com meia hora de atraso e a atividade total durou cerca de uma hora e meia.
Quando os jornalistas entraram no centro de treinamento, apenas alguns jogadores considerados titulares participavam de uma descontração leve com bola. Os atletas que não irão atuar no clássico fizeram o tradicional rachão.
O time ainda segue indefinido, mas por conta do efeito suspensivo concedido ao zagueiro Naldo, pela expulsão contra o Avaí, é provável que a equipe atue com três zagueiros, com Léo jogando na lateral-direita.
Com isso, o Cruzeiro deverá fechar o Campeonato Brasileiro com Rafael; Léo, Naldo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Fabrício e Roger; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.
Vágner Mancini não poderá contar com o goleiro Fábio, com o meia Montillo e com o volante Marquinhos Paraná, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Wallyson, cogitado para ser aproveitado, não terá condições, pois não treinou durante a semana com o grupo. Ele se recuperou da fratura no tornozelo esquerdo, mas só volta a jogar ano que vem.