teste

Vágner Mancini aguarda o julgamento de Naldo


Às vésperas da partida mais importante da temporada 2011, o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, que definirá a permanência do time na Série A, o Cruzeiro poderá ganhar mais um problema. Como se não bastassem os desfalques do goleiro Fábio, do meia Montillo e do volante Marquinhos Paraná, o técnico Vágner Mancini poderá perder o zagueiro Naldo.
Nesta sexta-feira, o jogador será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na partida contra o Avaí, pela 35ª rodada. Naldo será julgado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata da prática de jogadas violentas. A pena para esse artigo prevê suspensão de um a seis jogos. Como Naldo já cumpriu a automática, ele só não entrará no clássico caso pegue dois jogos ou mais.
Vágner Mancini, que, durante a semana, treinou o time em Atibaia, no interior de São Paulo, só definirá os titulares após saber o resultado do julgamento. Caso a suspensão se confirme, a zaga cruzeirense será formada por Léo e Victorino, com Diego Renan na lateral direita. Pelo lado esquerdo, Everton é a opção.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis