teste

Zagueiro Mateus é o novo reforço do Cruzeiro para 2012


O Cruzeiro já começou a se movimentar para trazer reforços para a próxima temporada. O presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou a contratação do zagueiro Mateus, que foi campeão da Série B deste ano com a Portuguesa. Mateus disputou 23 jogos com a camisa da Lusa e marcou dois gols.
- Foi contratado assim. Já é atleta do Cruzeiro. Ele vai se apresentar junto com os outros atletas para a pré-temporada. Já assinou o contrato, fez exames médicos e foi aprovado.
Esse é o terceiro reforço do Cruzeiro para 2012. O primeiro anunciado foi o zagueiro Thiago Carvalho, que estava no Boa Esporte. O Cruzeiro negociou também parte dos direitos econômicos do lateral esquerdo Gilson, que atuou no América-MG. Gilson entrou na negociação com o Grêmio dos direitos do atacante Kleber. Gilvan confirmou que Gilson vem para jogar no clube celeste.
- Nós já acertamos com os empresários mais 45% dos direitos econômicos do Gilson. Ficamos com 80% dos direitos econômicos e também temos os direitos federativos.
Outro jogador que vai fazer parte do elenco do Cruzeiro na temporada é o lateral direito Marcos, que estava emprestado ao Bahia. Outros nomes estão sendo estudados pela diretoria celeste, como o do zagueiro Anderson, do Atlético-GO. Segundo Gilvan, ainda não tem nada definido, mas o jogador está nos planos do Cruzeiro.
Gilvan Tavares confirmou o interesse do Cruzeiro em contratar o atacante Osvaldo, que jogou o Brasileiro pelo Ceará.
- O Osvaldo pertence a um clube do Catar e estava emprestado ao Ceará sem valores econômicos fixados. Nós já fizemos contato com o clube no Catar e também com o empresário dele, mas esté em fase de negociação. Nós já aceitamos tudo o que foi colocado pra gente (valores financeiros, que não foi divulgado). O clube só aceita negociar 50% dele e o empresário viajou para o Catar para tentar negociar os 100%. Sabemos que outros clubes também estão interessados.
O Cruzeiro ainda pensa em outros nomes para reforçar o elenco em 2012, mas não quer adiantar as possíveis contratações.
- Outros (jogadores), nós não vamos divulgar agora para não chamar a atenção de outros clubes e atrapalhar as negociações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis